Macucos em nova fase
Depois de assinar um contrato de cinco anos com a gravadora multinacional Sony Music, lançar um CD para todo o país, gravar um clipe e tocar em vários estados, a banda Macucos muda de rumo e segue um outro caminho.
A banda acaba de sair da Sony e já faz parte do selo Central Reggae, capitaneado por Fauzi Beydoun, vocalista da banda ícone do reggae nacional Tribo de Jah, e conveniada da gravadora Indie Universal Records.
O Macucos já fazia parte do casting da produtora Central Reggae, e Fauzi nunca escondeu seu interesse na banda. O acordo de rescisão com a ex gravadora foi feito pelos integrantes da banda em uma reunião no Rio de Janeiro, quando ficou claro que as intenções da gravadora e da banda eram diferentes. A Sony não tinha planos imediatos para o Macucos, e aceitou o pedido de liberação.
O Selo Central Reggae, através da Indie Universal e da Trattori Records, pretende fazer uma divulgação maciça do nome Macucos, além de planejar a gravação de um novo CD muito em breve.
Dentre as principais características do selo Central Reggae, está a escolha do rádio como mídia principal de trabalho, e no direcionamento da banda para um público mais segmentado, sem descartar o público em geral.
Agora, sem ressentimentos e com maior poder de ação e decisão, a banda Macucos se prepara para entrar em estúdio e começar a gravar seu próximo CD.