Sana Inside » 'Cobertura da rave Ipnótyca'

Cobertura da rave Ipnótyca

A rave Ipnótyca botou para ferver a noite da última sexta-feira. Aproximadamente 1500 pessoas compareceram à Chácara Flora para dançar ao som de trance e curtir a beleza do local. Para aquecer a galera, malabaristas exibiam suas habilidades com tochas.

O ponto alto da festa foi a performance do DJ JP, que conquistou o público logo nos primeiros minutos do set. A galera, que se concentrou próxima à mesa de discotecagem, vibrava quando a intensidade da música aumentava. Havia uma perfeita sintonia entre eles e o DJ. Alguns nem dançavam, preferiam observar o trabalho de JP como se estivessem em um show de rock.

A festa só terminou quando os primeiros raios de sol começaram a aparecer. Acabou na maior tranqüilidade, sem nenhuma briga ou incidente. Mérito dos organizadores do evento e do público, que soube se comportar.

Foi uma rave perfeita. A vibe era intensa, a decoração impecável e a estrutura garantia total segurança. O único porém foi o preço proibitivo da cerveja (R$ 2,00 a Cintra ou R$ 3,00 a Skol). Mas isso foi apenas um detalhe que não comprometeu a sucesso da Ipnótyca.

© 2008 Powered by WordPress