Boataria: São Paulo, São Paulo
Fato acontecido numa casa noturna paulistana.
Garota empolgada com a música dançante que saia das caixas sonoras, pretas e empoeiradas. As glândulas sudoríparas da menina começavam a regurgitar suor. A pista lotada, sem muita ventilação, vivia seu momento agreste.
Numa tendência natural, o corpo expelia todas impurezas. Do lindo narizinho da mocinha, um silencioso monco assentava-se no lado de fora. Talvez pra ver por que tanto agito.
Um rapaz mal-educado aproveitou o Placebo que tocava e gritou, “Molko!, Molko!”, fazendo um desagradável trocadilho entre a situação e o nome do vocalista brit pop.
Nessas horas as mulheres sempre têm uma boa resposta mas a pequena moça não percebeu a maldade no ar ou não ligou para o peruquinha.
[ ] [ ] [ ]
DUB NO ASFALTO
Parece que o dub, segmento do reggae, quer ser mais conhecido na cidade.
O burburinho cresce principalmente nas rodas de skatistas. Mas o pessoal que curte MPB (erudita) também está feliz com a… novidade.
No final do mês passado, houve “Dub Mamute”, festival realizado nas barbas do Sesc Pompéia.
[ ] [ ] [ ]
FREE JAZ
O final do ano vem chegando (já?!) e o Free Jazz está sepultado a 3,154 (cotação no dia 10/09) do solo. A partir de agora, os usuários do festival, como este colunista, já podem começar a tremer de tristeza.
Será que o Multishow reprisaria a edição do ano passado? Traria alívio imediato… Alívio!