Sana Inside » 'Boataria: Capinha Bobinha'

Boataria: Capinha Bobinha

      Rock nacional das paradas de sucesso foi sempre uma baba, uma baba cósmica. Majoritariamente, as letras de quinta série primário, o som pequenininho como o de uma caixinha de fósforo não “microfonada” e as capas com desenhos débeis formam o conjunto indivisível de baixa qualidade.


      A sensação é de que a gravadora vê o futuro comprador como um Geraldão sem graça. Aquele produto é feito para alguém que entala no bidê e começa a berrar para que a mamãe venha socorrer o azarado garotão, conforme antiga esquete dos Sobrinhos do Atayde.


      O que se diz pela aparência do disco é “não leve a sério isto aqui”, “ria da nossa tentativa de fazer rock”. Pela capa, somos levado a entender que dentro da caixinha de plástico existe uma dissidência “rocker” do É o Tchan.


      Mostrinhos à la Geléia do filme “Caça-fantasmas”, gente pintada, desenho de pessoas pensando/fazendo besterinhas e a tal da capa essencialmente utilitária (foto e nome do grupo) satisfazem os efeitos a serem produzidos.
 
      O nome da banda deve sempre estar bem visível. Pelo que se vê nas gôndolas, ninguém conseguiria comprar um CD do Skank sem que esse conjunto de cinco letras viesse em tamanho garrafal para que logo de cara pudesse ser visualizado.


      Faça um teste, vá a uma loja tipo megastore e veja a seção internacional de rock. Passe o olho por cima da prateleira, observe como são discos. Depois, corra para a parte onde ficam os artistas nacionais. O sentido infantilóide é a marca principal do rock nacional.


[ ] [ ] [ ]



CASSIUS DE VOLTA


Surgem pela net novas canções do grupo eletrônico francês 100% groove Cassius. No site da revista Urb, “I´m a Woman” fica à disposição até a segunda ordem.


Em outras praias, pode-se encontrar “The Sound Of Violence”.


[ ] [ ] [ ]


VODCA APIMENTADA


Alguém pode explicar o que é posto na vodca para que ela fique com um gosto apimentado?


Casas noturnas maldosas andam mixando vodca da boa com alguma impureza. Deixa a Vigilância Sanitária saber disso! Humpf!


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


[]


RESTINHO


Grupos de rock como Ninvana, Manic St. Preachers, Placebo e Nine Inch Nails, depois da última faixa do CD, presenteiam seus admiradores com ”faixa bônus” escondida depois de alguns minutos de silêncio.


Isso é muito legal e só bandas legais têm essa idéia legal. (Até agora.)


É só.

© 2008 Powered by WordPress