Blog: eu vou ser jurado!
E não é de morte não, viu? Vai rolar amanhã, aqui em Vitória, um festival chamado Rock por Essas Bandas. O Festival terá 10 bandas capixabas como “concorrentes” e algumas atrações convidadas, “principais”. O Serjão, radialista, vocalista de uma banda muito legal chamada Lordose e organizador do evento, me convidou pra ser um dos jurados: terei direito a assistir as apresentações sentadinho em lugar privilegiado, com comes e bebes na faixa, e em troca só preciso dar notas pras bandas. Estou em dúvida se isso é legal ou uma chatice. Amanhã descubro (e conto como foi) :o)
Já andei dando uma ouvida nas concorrentes e achei as bandas , na média, razoáveis. Tem de rap, de mpb, de rock, de hardcore, de eletrônica e até de nú-metal.
A propósito, almocei hoje, também por conta da organização (ueba!), com o pessoal da Penélope, uma das bandas convidadas pra tocar no Festival (as outras são Os Pedrero – sobre a qual falarei na semana que vem, Casaca, Big Bat Blues Band e Tamy, todas daqui do ES). A Érica Martins (vocalista), arrumadinha e com o cabelo escovado, é bem mais bonita que na TV. A moça tá namorando o Gabriel Thomaz (vocal do Autoramas, outra banda sobre a qual quero falar aqui em breve), que veio pra trabalhar de roadie e dar uma canja no show.
Amanhã, por volta do meio-dia, vou assistir à passagem de som e depois fazer uma entrevista com o pessoal da Penélope, pra publicar aqui no Central. Deve rolar um papo também com o Gabriel, sobre o Autoramas. Vamo ver…