Sana Inside » 'Paguem o que me devem!'

Paguem o que me devem!

Eu também quero o meu dinheiro! E o fim das minhas dívidas nas lojas onde compro CDs. Exijo que as rádios e emissoras de TV paguem a minha conta de energia pelas horas que fiquei ouvindo e/ou vendo alguns lixos musicais que por lá tocaram.

Tenho uma forte justificativa para tal ato. Se os africanos e os países pobres do globo querem uma indenização pelo estrago material e cultural que sofreram na época colonial, eu acho que as gravadoras devem me ressarcir pelos prejuízos de que sou vítima desde a infância. Sou igualmente tratado com um escravo. Sem dó nem piedade.

Vamos aos fatos: quando moleque decai com a lambada, o ritmo dançante comandado por Luis Caldas que quase provocou sérias seqüelas no meu cérebro. A mídia aproveita a inocência das crianças. Uma pena.

Fui vítima de atentados de várias duplas sertanejas. Vou pessoalmente às casas das duplas com o número da minha conta no banco exigir que paguem por tudo de ruim que fizeram ao mundo. Arrancarei fortunas da Xuxa, Mara Maravilha, Gugu e afins.

Na transição da infância para a adolescência, tiveram de conviver lado a lado os meus Cds de rock com os programas de auditório que só tocavam pagode. Quedo uma indenização por eu ter decorado até hoje alguns refrões idiotas e grudentos do pagode. Como os grupos são grandes, acho que a grana será boa.

Pensei em tirar as acusações ao pessoal do axé. As péssimas musicas eram compensadas pelas belas mulheres. Ma tudo ficou tão repetitivo e vulgar que já os inclui na lista. Quero dinheiro de Dodô e Osmar, por terem criado o Trio Elétrico que proporciona engarrafamentos monstruosos em qualquer cidade do litoral do ES, principalmente.

O sonho de qualquer secundarista é entrar na faculdade. E é de lá que vem o forró universitário, uma das pragas desse início de século. Irei pedir dinheiro ao povo do Falamansa, por ter tocado a “Xote dos Milagres” exaustivamente durante quase 2 anos. Outro que poderia passar despercebido seria o Titãs. Após fazer belos discos punks e um ótimo acústico, resolveu no testar com o Volume 2 e o As Dez Mais. Mas se o grupo fizer outra cagada, prometo cobrar até do falecido Fromer.

As gravadoras, rádios e TVs que nos aguardem (falo em NÓS pois espero que alguém se una a mim)! Quero pedidos de desculpas oficiais por terem lançado grupos como Virgulóides, O Surto, KLB, Braga Boys, Kid Abelha (anos 90) e terem executado musicas por um longo tempo, como “Anna Julia”, do Los Hermanos.

Estarei enviando esse manifesto à próxima conferência sobre racismo e desigualdades. Irei pedir uma indenização bilionária ao Canadá por ter gerado Celine Dion. Todo o dinheiro arrecadado será usado para pagar as penas das acusações que sofrerei por me julgarem racista. OUVINTES DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!

Vitor Lopes, 17, já se recuperou dos traumas vividos.

© 2008 Powered by WordPress